Nubank: não é publicidade, é porque ele é bom mesmo

créditos da imagem: www.nubank.com.br

Há algum tempo escrevi este post aqui e este aqui dizendo que tinha deixado de ter cartão de crédito. A verdade é que passei a ter maior controle sobre meus gastos, mas para algumas compras e parcelas do plano do celular, acabava tendo que usar o cartão do marido e todo mês ficava fazendo as contas de quanto devia para ele. Com a gravidez veio a necessidade de comprar os móveis do quarto do bebê, fraldas em promoção, alguns bodys e se tem algo chato é ter que usar o cartão de outra pessoa e ficar justificando o porquê das compras, mesmo sendo despesas em comum, que seriam divididas pelo casal. Já não estava dando muito certo o uso compartilhado do cartão, até que recentemente uma amiga me recomendou o cartão roxinho: Nubank. E eu amei. Todo o cadastro é feito online, a aprovação foi imediata e no mesmo mês disponibilizaram um cartão de crédito virtual e outro físico, que chegou em poucos dias. Mas o que este tal de nubank tem de mais? Não possui anuidade, todos os gastos são discriminados no app do celular, você aumenta e diminui o limite e pode ser usado internacionalmente, dentre outras vantagens. E para pagar a fatura? Basta gerar o código de barras e pagar também pelo celular, caso tenha o aplicativo de seu banco. 
Mas então agora é sair feito a doida gastando? rs
Nada disso! O tempo que fiquei sem ter meu cartão de crédito me fez repensar as compras impulsivas, o que me levou a descadastrar meu e-mail das ofertas e parar de visitar lojas online de roupas e calçados. Prefiro também pagar as contas à vista e só uso para parcelar o que realmente compensa.
Quero deixar claro que não estou ganhando absolutamente nada com isso, apenas estou sugerindo voluntariamente porque é muito bom e prático. Então, se estiver precisando de um cartão de crédito sem anuidade, minha recomendação é o Nubank. 

Comentários