Chá de Fraldas com 35 semanas de gestação



Gente eu sou doida! 

A semana 34 foi marcada por uma disposição e energia fora do comum. Eu  e marido fomos passar o fim de semana prolongado em nossa cidade natal que fica 1h30min de carro de onde moramos. Minha sogra promoveu com todo carinho um chá de fraldas para nosso bebê e eu que achava que não gostaria e ficaria com vergonha me diverti à beça! rs
Ganhamos 28 pacotes de fraldas de marcas e tamanhos variados, além de roupinhas, lenços umedecidos, shampoo, sabonetes, mordedores. Optamos por servir salgadinhos, docinhos, refrigerante e bolo. O chá ocorreu no sábado, dia 13 de outubro e no domingo, quando completamos as 35 semanas fiquei assim, como estou ainda hoje: extremamente cansada e me arrastando até o trabalho. Estou contando nos dedos os dias para minha licença a partir da 37ª. semana e depois férias e licença maternidade. Preciso urgente de uns dias de descanso antes do parto, para ter um pouco de energia para o que vem depois. Confesso que a ficha não caiu totalmente e se soubesse que ficaria tão esgotada neste finalzinho já teria deixado algumas coisas arrumadas com muitos meses de antecedência. A mala do bebê está praticamente pronta, apesar de não saber se escolhi as roupas ao certo. A minha está faltando um punhado de coisas, ainda preciso comprar um e outro item. A mala do papai nem começou a ser feita. Fico cansada só de pensar nas coisas que faltam. Que Deus nos ajude e que tenha ao menos uns dias de maior disposição para concluir o que falta.

Beijinhos cansados...

Comentários