Sobre ter experiências ao invés de coisas


Imagem do arquivo pessoal- Praia do espelho

Queridos leitores, tudo bem com vocês? Eu sei, eu andei meio sumida deste cantinho virtual, mas foi por uma boa causa. Janeiro foi um mês para desligar e repensar a vida. Pela primeira vez desde que comecei a trabalhar, tirei 30 dias corridos de férias. Sem interrupções, sossego total. Fiquei off line na vida. Viajamos para Porto Seguro e foi nossa primeira vez em um avião e podem imaginar, né? Sim, eu tive medo na ida, mas a volta foi tranquilo. Sobre a Bahia, ah, a Bahia! Ouçam suspiros por aqui rs. 

Trancoso-imagem arquivo pessoal
Povo hospitaleiro e educado, comida boa e as prais, são espetaculares. 
Fizemos os seguintes passeios: Trancoso/ Visita ao Quadrado em Trancoso, Arraial d'Ajuda, Cidade Histórica, Chalana em Santa Cruz Cabrália, Passarela do álcool, Parque Marítimo de Recife de Fora, Praia do Espelho.
Há muitos anos não íamos para a praia e foi uma viagem inesquecível. Levamos bem pouca coisa na mala e ainda ficou roupa sem ser usada. Isso só reforça o quanto precisamos de pouco. Meu propósito em 2018 é retomar o  minimalismo com força total, ter menos coisas e mais experiências. Não quero deixar coisas que a traça come e o ladrão rouba, mas sim levar comigo experiências que ficarão registradas em minha alma. Viajar é muito bom e ao contrário do que o senso comum diz, não é preciso rios de dinheiro, basta uma pequena economia para conhecer lugares, pessoas, comidas incríveis. Deixo algumas imagens do que vi por lá pra ver se você se inspira!



Comentários

Postar um comentário