2017 está acabando...


Oi gente! Andei meio sumida deste cantinho, eu sei...os últimos meses de 2017 foram marcados pela correria e quase me perdi em cansaço e falta de tempo, mas não posso reclamar, pois este foi um ano muito bom, marcado por coisas novas e boas.
Vou tentar colocar aqui um pouco de como foi meu ano, algumas coisas foram boas e outras tristes.Não vou colocar em ordem cronológica, mas conforme for lembrando.
1. Saúde
2.Família reunida 
3.Fui menos egoísta
4. Criei este blog
5. Decidi ter um filho, mas ele ainda não veio 
6. Primeira viagem com marido para Campos do Jordão
7. Arvorismo nas araucárias em Campos do Jordão, a 23 metros do chão
8. Tirolesa de 200 metros de distância 
9. Croassint
10. Chocolate quente
11. Novos amigos
12.Plantas, muitas plantas
13.Blusa de poá (queria muito e finalmente a encontrei em dezembro)
14. Perfume (antes tinha vontade de usar e não conseguia e agora consigo)
15.Conheci o espiritismo
16.Livros, só não marquei a quantidade, mas li menos que em 2016
17.Marie (gata de estimação com 5 anos)
18.Margot (cachorra resgatada das ruas adulta, há dois anos bagunçando com a gente)
19.Maitê (gata resgatada das ruas e mãe dos filhotes abaixo que não conseguimos doar)
20.Madiba (filhote cor de ébano!)
21.Anitta (filhote rajada e que adora dormir)
22.Lucy (filhote rajada hiperativa! rs)
23. Mudança de casa
24.Alguns móveis de madeira de demolição
25.Morro do Gavião
26.Fazenda São João
27. Bate-papo com amiga em casa, muita risada, pão de queijo e café
28. Início de nova faculdade
29.No emprego fui promovida
30. Viagem programada para janeiro, vou andar de avião pela primeira vez!
31.Perda do avô de coração..avô de meu marido, faz muita falta conversar com ele
32. Descobri e testei receitas novas
33. Ganhei uns quilinhos 
34. Aprendi a dirigir um outro carro 
35. Cortei meu próprio cabelo! (quase não deu certo, mas deu!)
36. Assisti com marido a um show de stand'up e a uma peça de teatro
37. Fomos ao cinema assistir Mulher Maravilha
38. Batom vermelho
39. Ganhei um quadro de uma pessoa muito querida
40. Decepção com algumas pessoas
41. Estive estressada em alguns momentos
Gratidão 2017, pois você foi um ano bom, próspero, cheio de surpresas. Apesar da tristeza por não ter o Sr. A. presente neste final de ano, pudemos estar com ele em várias ocasiões ao longo do ano e algumas horas antes da partida dele. Gratidão pela minha saúde e dos meus familiares. Gratidão por meu emprego, pela coragem em começar a estudar novamente, gratidão por poder viajar com meu companheiro amado, gratidão por nossos bichos de estimação, gratidão pelas pessoas que conheci ao longo deste ano, gratidão pelo alimento, pela moradia, pelo transporte. Algumas amizades acabaram e outras nasceram, assim como as prioridades. E você, caro leitor, já parou para pensar sobre o ano que está acabando? Já parou para agradecer por tudo, mesmo pelas coisas ruins, agradeça, pois tudo passa, os bons momentos e os maus também. Um Feliz Ano Novo a todos, repleto de boas energias e esperança renovada! Que 2018 seja repleto de Luz, Fé, Paz, Prosperidade, Amor, Esperança.

Comentários