Estudar depois dos 30


Oi gente, tudo bem com vocês?

Este mês eu decidi voltar a estudar, após 10 anos da minha primeira graduação e 7 anos após a especialização. Eu sempre tive preconceito com cursos ofertados a distância, mas paguei a língua. Acho que hoje, aos 31 anos tenho maturidade suficiente para aprender a aprender e a buscar conteúdos e aprofundar os estudos. Estou bastante animada e esta segunda graduação abrirá maiores oportunidades e crescimento pessoal no âmbito do trabalho, pois entenderei melhor alguns aspectos. Não vou dizer que não cansa, pois estou bastante cansada. Hoje estou na verdade muito cansada e sem energia, pois me impus um ritmo muito intenso ao longo do mês para dar conta dos afazeres da casa, do trabalho e agora do estudo. São muitas coisas para ler e atividades para realizar, mas estou feliz. Quando o desânimo bate eu penso que estou plantando uma semente hoje e lá na frente, após ela crescer e se tornar uma linda "árvore frutífera" colherei frutos bem docinhos!Mal comecei a já estou cheia de planos para prosseguir os estudos. Acho que este ano vou conseguir completar os 31 desafios a que me propus...assim seja!

Comentários