Brigadeiro da Palmirinha


Oi gente, tudo bem com vocês? Ontem a noite fiz num instantinho esta sobremesa deliciosa, retirada do grande livro da Palmirinha, com 1000 receitas! Este livro eu comprei na Amazon por R$44,00, frete baratinho e chegou super rápido. Qualquer dia eu faço uma resenha do livro, dizendo o que achei dele.
Vamos a receita?


O que vai?

1 caixa de leite condensado;
1 colher de sopa de margarina ou manteiga;
3 colheres de achocolatado (eu coloquei chocolate em pó);
1 pitada de noz moscada;
1 caixa de creme de leite

Como faz?

Faça um brigadeiro meio mole com o leite condensado, a margarina ou manteiga e o chocolate em pó. Desligue o fogo, coloque a pitada da noz moscada e o creme de leite e mexa bem, até todos os ingredientes ficarem misturados. Depois coloque em um recipiente ou em taças, como fiz. Coloque para gelar e depois é só se deliciar. Sabe aquele doce que  a gente chega a fechar os olhos quando come de tão bom? Então, faz lá e depois me conta o que achou.

DICA: eu coloquei a tacinha no congelador por uns 10 minutos antes de servir e o doce BEM gelado ficou maravilhoso.

Comentários