Projeto emagrecimento já!


                   Oi gente! Hoje começo meu projeto emagrecimento. O punhado de croissant que comi na viagem de julho a Campos do Jordão pararam todos na minha bochecha rs e agora tô aqui com uma carinha de bolacha trakinas (na barriga também, ô tristeza). Como não adianta ficar inerte e só constatando o problema o jeito é sair do sedentarismo e colocar o corpitcho em movimento. E sabe quando vou começar a colocar os planos em dia? Hoje! Caminhada, corrida e ver os horários de funcionamento da academia no clube que sou sócia e fica pertinho de casa. Ah, claro, melhorar a alimentação também. Gosto muito de massas (pão, bolo, bolacha) e isso é uma das coisas que vou reduzir. O gosto é o mesmo de 2 bolachas ou de 10, então não vou me privar de nada, apenas reduzir. Não me pesei desde que voltei da viagem, mas as calças jeans e as fotos denunciam na cara dura que ganhei uns quilinhos a mais. Acho importante cuidar do que temos de mais valioso, pois o corpo é o veículo no qual nosso espírito encarnado se manifesta. Então, vamos cuidar do que Deus nos emprestou para sermos pessoas legais, usar direitinho o direito de ir e vir e fazer o bem sempre. Cuidar da saúde e da autoestima é um gesto de amor conosco e a primeira pessoa que temos que amar e aceitar somos nós mesmos, para depois podermos amar e cuidar do próximo.

Comentários