10 Fatos sobre mim




Oi genteee!
Hoje venho contar um pouquinho mais de  mim para vocês. Abaixo vou listar algumas coisas que amo fazer, comer, ouvir, ler, etc

1. Diversão
amo natureza, trilha, árvores e ficar nas alturas desde criança, então se tiver teleférico, arborismo, rapel, tirolesa, eu tô lá
2.Tipo de roupa/sapato
gosto de roupas e calçados confortáveis
3. Comidas preferidas
sou louca por pastel, pizza, coxinha e culinária italiana 
4.Frutas
Amo frutas, só não curto jaca. As preferidas são goiaba, abacaxi, mexerica poncã, banana maçã, pêssego e ameixa
5. Cantores que você ouve
Tenho gosto bastante eclético, normalmente gosto de várias músicas pontuais de vários cantores, mas alguns que escuto são Marisa Monte, André Rieu e clássicas em geral, Raul Seixas, Tiê, Elis Regina, Caetano, Gil, Zé Ramalho...
6.Um livro
Aí pegou!!! porque amo demais os livros, mas tem dois do Saramago que marcaram muito, um pela personagem Blimunda do livro Memorial do Convento e outro pela história Ensaio sobre a cegueira, mas tem um punhado de livros maravilhosos. Sou o tipo de pessoa que cheira livro novo..é muito bom! Você já fez isso?
7.Decoração
Adoro paredes brancas, casa com luz natural e móveis de madeira de demolição
8. Animais
Sou gateira desde sempre, nada contra cães, mas amo demais os felinos e sei como me aproximar deles e entender o que eles querem. Apaixonada por pássaros livres. Quando olho para um pássaro tenho a certeza que Deus é artista.
9. Plantas
Folhagens, suculentas, cactos, flor de maio
10.Um lugar
minha casa, à noite e com a luz do abajour aceso

Comentários