Pessoas cansativas





Acredito que em algum momento de nossas vidas, fomos cansativos (chatos), mas vamos combinar, não dá pra ser assim todo dia né?!
Em algumas pessoas falta aquele time do bom senso que nos avisa quando já deu e quando o assunto não interessa o interlocutor. Mas há também os reclamões, que na falta de assuntos novos e interessantes, ao invés de ficarem calados resolvem reclamar, de tudo. Em minha vida há muitas pessoas queridas e que amo muito, mas que se acostumaram a reclamar. Reclamam do sol, da chuva, do vento, das folhas, da crise, da humanidade e por aí vai. Sem dúvida temos alguns dias muito bons e outros não tão legais assim, mas temos que tomar cuidado com o que estamos despejando por aí...se flores ou lixo, se somos pessoas que deixam as outras pra cima ou acabamos com o astral delas.
E não, não sou a senhora perfeitinha. Um dos meus maiores defeitos (e que tento corrigir diariamente) é a mania de interromper quando alguém está falando ou terminar as frases pelos outros. Também tinha o costume de me detalhar muito pra contar alguma coisa, chegava até a me perder na história (risos), mas felizmente percebi a tempo. Prestar atenção em nossas atitudes é um exercício diário e vai por mim, sempre temos algo a melhorar em nós.

Comentários