Leite de magnésia como desodorante

Minha experiência com o leite de magnésia 



Olá!

Ano passado resolvi testar o leite de magnésia (tradicional/sem sabor pelo amor né?! rs) como desodorante após ler em vários sites e blogs. Eu deixei ele no recipiente original, chacoalho, coloco um pouco na palma da mão e espalho com os dedos mesmo, deixo secar e voilà! Gente e não é que funciona mesmo? Eu sempre suei muito nas axilas e já havia testado inúmeros desodorantes e antitranspirantes, em roll-on e spray e como moro em uma cidade que faz bastante calor, nada funcionava. Eu sempre tinha que chegar do trabalho na hora do almoço e tomar outro banho ou retocar o desodorante após lavar bem as axilas. Com o leite de magnésia fiquei mais segura e não há a necessidade de retocar ao longo do dia. Confesso que relutei por um tempo até decidir testar, mas hoje vejo que bobagem ter demorado tanto! Dias destes me deparei no canal da Bela Gil com uma receita com o leite de magnésia, na qual ela o dilui em 1/4 de água, acrescenta algumas gotas de essência e coloca em um frasquinho de spray. Ainda não testei da forma como ela ensinou, mas deve ficar ainda melhor e mais fácil de aplicar. As vantagens do leite de magnésia são muitas, como:
-baixo custo (paguei em torno de 7,00);
-dura bastante tempo;
-não deixa a gente com cheirinho ruim ao longo do dia quando suamos;
-não tem cheiro, então não dá conflito com outras fragrâncias (perfumes/hidratantes);
-não tem alumínio e outras substâncias tóxicas como os outros desodorantes;
Descobri também que ele pode ser usado antes de dormir no rosto para quem tem pele oleosa. Ao acordar é só lavar bem e aplicar os produtos que costuma passar. Pode também ser usado na sola dos pés contra chulé. Acredito que sirva para mais coisas, mas por enquanto só testei como desodorante e ó, tá mais que aprovado! Experimenta também, você não vai se arrepender.

Comentários