Bem vindos ao Descomplica e Simplifica!

O caminho para a simplicidade que resolvi trilhar...


                                                              imagem retirada do google

Ei!


Este é o primeiro de muitos posts que estão vivos dentro de mim há anos. Finalmente dei o primeiro passo! Rs Neste espaço quero compartilhar com você um pouco de minha essência, pensamentos, valores. Desde 2013 venho trilhando um caminho onde busco simplificar a rotina, destralhar a casa e os sentimentos, valorizar o essencial e o que me faz bem. Pretendo abordar temas como vida simples, minimalismo, valores que acredito, organização, dentre outros. Amo livros, gatos, café e suculentas e é um pouco disso e muito mais que veremos por aqui! Se tive recaídas ao longo dos anos? Sim! Em vários momentos, mas recomeçar é possível sempre e confesso que o minimalismo foi a mosca azul que me picou e depois de entrar em contato com ele não é possível voltar atrás, pois a expansão de consciência proporcionada por ele, com as inúmeras reflexões do que me é essencial e faz bem, não tem volta. Ainda bem! 
Aproveito para te fazer um convite: vem comigo trilhar este caminho?
Seja bem vindo!💗  

Comentários