Minimalismo voltando com tudo em 2018!

           Queridos leitores, já estamos em abril e mal vi passar estes primeiros meses. Uma mudança muito grande está acontecendo em minha vida, o que deu gás total para reiniciar os destralhes. Separei várias peças de roupas e calçados para doação, vou tirar fotos antes de doar, ainda falta destralhar panelas, acessórios de cozinha, enfeites. Tinha um tapete de sala que não sabia o que fazer com ele, então resolvi colocar na calçada de casa, enroladinho e não passou nem 1 hora e alguém o adotou! Dá um alívio danado isso.
       Precisarei ter cada vez menos coisas para conseguir me organizar. Daqui alguns meses pretendo contratar uma diarista para me auxiliar na limpeza mais pesada, assim só terei o trabalho de manter a limpeza. Nunca tive ninguém que me ajudasse na limpeza, e confesso que incomoda um pouco a ideia de ter uma pessoa estranha dentro de casa. Que Deus ilumine e encontre alguém confiável. Este ano está puxado e acabei deixando a pedagogia um pouco de lado. Também tive uma tendinite no tendão de Aquiles e tive que fazer fisioterapia e mudar os calçados. Usava apenas sapatilhas e rasteiras e tive que investir em uma birken ortopédica da Modare. Não tiro um único calçado dos pés há mais de um mês e percebi mais uma vez que não precisamos de muito para viver, apenas o essencial, o que nos deixa confortável e faz bem. Também havia comprado um bom tênis pela Netshoes, mas tive que devolver porque ficou apertado. 
        Quero cada vez mais focar no essencial. Este foi um mês feliz e complicado ao mesmo tempo, pois passei por vários problemas de saúde. Quando estava de cama, sem disposição para fazer as coisas, a única coisa que queria era recuperar a saúde e ver meus familiares. O que mais importa na minha vida é isso, saúde e amor das pessoas que mais amo nesta vida. O resto é o resto. Agora as coisas já estão melhores!!! Muita gratidão ao Universo...

Comentários